Foguete com Katy Perry é lançado hoje - Folha BV

BLUE ORIGIN

Foguete com Katy Perry será lançado hoje; tripulação é composta apenas por mulheres

Cantora compartilhou no Instagram os preparativos da viagem

Viagem está prevista para manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Viagem está prevista para manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Katy Perry compartilhou no Instagram os preparativos para a missão Blue Origin, que está prevista para ser lançada ao espaço na manhã desta segunda-feira (14), às 10h30, pelo horário de Brasília. A cápsula é composta por mais cinco mulheres, além da artista norte-americana.

Junto com Katy, a missão irá levar ao espaço Gayle King, jornalista, Amanda Nguyen, cientista, Kerianne Flynn, produtora de filmes, Aisha Bowe, ex-cientista de foguetes, e Lauren Sánchez, namorada de Jeff Bezos e jornalista.

Na legenda do post, a cantora diz que esperou por 15 anos para realizar o sonho de ir ao espaço. “Eu acredito que isso está acontecendo, não vou dizer que não acredito, porque é assim que se sabe que seu sonho está se tornando realidade”, disse a artista no vídeo.

A experiência faz parte da missão NS-31, na nave New Shepard, que já realizou trinta viagens, e pertence a empresa de exploração espacial de Jeff Bezos, fundador da Amazon. A previsão é que a viagem dure cerca de 11 minutos.

A viagem será transmitida ao vivo pelo site da Blue Origin.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.