Marília Tavares gravará EP 'Histórias Sinceras' com videoclipes em Goiânia

Com seis canções que exploram as complexidades dos relacionamentos, suas dores e amores, o projeto será fechado para convidados

Marília Tavares em entrevista exclusiva à FolhaBV (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Marília Tavares em entrevista exclusiva à FolhaBV (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

A cantora roraimense Marília Tavares vai gravar, nos dias 11 e 12 de novembro, no Estúdio do Flaney, em Goiânia, o EP audiovisual “Histórias Sinceras”. Com seis canções que exploram as complexidades dos relacionamentos, suas dores e amores, o projeto será fechado para os convidados do show.

Dirigido por Flaney Gonzalez, renomado diretor no universo sertanejo, o curto álbum conta com uma equipe de produção de excelência, comprometida em cuidar de cada detalhe para criar uma obra que combina o melhor do audiovisual com uma estética inovadora. Inspirado em referências internacionais, “Histórias Sinceras” promete unir os formato de show ao vivo e de videoclipe.

Das seis músicas, duas ganham destaque especial – “Desencontro de Mensagens” e “Buquê de Espinhos” -, tanto que serão transformadas em videoclipes. As canções navegarão entre o palco e o videoclipe de forma fluida, construindo uma narrativa visual que promete emocionar e surpreender os espectadores.

A gravação intimista, para um seleto grupo de convidados, mantém o mistério e a exclusividade que circundam o projeto. Com abordagem inovadora e produção cinematográfica de alto nível, “Histórias Sinceras” representa um novo e importante passo na trajetória de Marília Tavares, consolidando sua capacidade de contar fatos reais em forma de música.

A cantora roraimense está no auge da carreira. No Spotify, ela acumula 1,6 milhão de ouvintes mensais, com sucessos como Palavras de Perdão, do seu primeiro DVD, reproduzido mais de 27 milhões de vezes. Em seu canal no YouTube, onde reúne 315 mil inscritos, esse mesmo hit detém 61 milhões das 178 milhões de reproduções totais.