O conflito entre animais e humanos permanece em “Planeta dos Macacos: O Reinado”, novo episódio da saga que estreia nesta quinta-feira (09) nos cinemas de Boa Vista.
A saga de filmes é baseada no livro do mesmo nome, escrito por Pierre Boulle, de 1968. A obra literária original conta a história de dois cientistas, que conseguiram viajar em uma espaçonave até um planeta parecido com a Terra e lá conheceram uma espécie avançada de macacos e chimpanzés. No mesmo ano do lançamento do livro foi lançado o filme “Planeta dos Macacos”, que se tornou um clássico. Em seguida, vários outros filmes baseados no conto foram lançados na década de 70 e nos anos 2000.
Mais recentemente, desde 2011, tem sido lançada uma nova saga de filmes que conta a história de como os macacos se tornaram inteligentes e passaram a liderar o planeta. A franquia conta com os filmes “Planeta dos Macacos: A Origem” (2011), “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014), “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017) e mais recentemente agora com o lançamento de o “Planeta dos Macacos: O Reinado”.
No filme que estreou nesta quinta-feira em Boa Vista, a história se passa muitos anos depois dos acontecimentos do último filme. As sociedades de macacos cresceram e evoluíram, trabalhando com tecnologia. Muitos já não se lembram das relações entre pessoas e animais. Um deles, chamado Proximus Cesar, tem o objetivo de se tornar rei, caçar e escravizar a humanidade.
Já o número de humanos reduziu. Hoje em dia, eles são considerados como animais ferozes, vivendo de forma primitiva em florestas e às escondidas, sem conseguir se comunicar. Até que um jovem macaco chamado Noa conhece uma moça inteligente e passa a questionar o seu passado.
Confira o trailer:
Saiba onde assistir os filmes:
Cine Super K
Sessão Sala 06 – 19h50 (dublado)
Sessão Sala 04 – 20h50 (dublado)
Multiplex Pátio Roraima
Sessão Vip – 19h (dublado)
Sessão Telas Gigantes – 14h50 – 17h40 – 20h30 – 21h30 (dublado)
Sessão Vip – 21h50 (legendado)
Playarte Multiplex Roraima
Sessão – 17h (dublado)
Sessão – 20h (legendado)