A banda de metal norte-americana Slipknot surpreendeu os fãs durante uma apresentação intimista na noite desta quinta-feira, na Califórnia, ao revelar seu novo baterista, o brasileiro Eloy Casagrande, conhecido por seu trabalho com a banda brasileira Sepultura.
Embora ainda não tenha sido oficialmente apresentado, os fãs reconheceram Eloy Casagrande pela tatuagem em seu braço. A presença do músico confirma os rumores de sua entrada na banda, que circulavam há algumas semanas.
Casagrande, que já havia se apresentado em Roraima com o Sepultura, junta-se ao Slipknot em um momento importante para a banda, que comemora 25 anos de carreira. Durante o show, o grupo surpreendeu o público ao subir ao palco usando os icônicos macacões vermelhos e máscaras típicos de 1999, como parte das celebrações.
O frontman Corey Taylor comentou durante o show: “Esta noite não importa de onde você veio, não importa quando você nasceu. Este ano é 1999. Vamos tocar algumas músicas que vão além desse ano, mas caramba, tudo começou em 1999 e está começando de novo aqui esta noite”.
A banda terá seu festival, o Knotfest, no Brasil no final do ano, com apresentações marcadas para os dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo.