DICAS DE NOVIDADES

Três lançamentos para ficar de olho na Netflix em maio

Essas são as opções mais esperadas pelo público

A terceira fase da série “Bridgerton” é, sem dúvida, a estreia mais esperada para maio na plataforma (Foto: Divulgação)
A terceira fase da série “Bridgerton” é, sem dúvida, a estreia mais esperada para maio na plataforma (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou as novidades chegando à plataforma no mês de maio, com destaque para três novas produções: a terceira temporada da série aclamada “Bridgerton”, o filme “Atlas” e a minissérie “Eric”. Confira agora um pouco mais das produções com alta expectativa no streaming:

BRIDGERTON
A terceira fase da série “Bridgerton” é, sem dúvida, a estreia mais esperada para maio na plataforma. Inspirada nos livros da autora Julia Quinn, a nova temporada será lançada em duas partes: a primeira chega à Netflix no dia 16 de maio e a segunda parte no dia 13 de junho.Desta vez, a trama vai abordar a vida de Colin Bridgerton, sua amizade com Penélope Featherington, conflitos familiares e sentimentos nunca vividos antes.

Veja o trailer da 3ª temporada de Bridgerton:

ATLAS
Outro destaque é a estreia do filme de ficção científica “Atlas”, com Jennifer Lopez e Simu Liu, sobre a tentativa humana de lutar contra uma inteligência artificial que tenta acabar com o planeta. Jennifer vive a agente Atlas Shepherd que precisa enfrentar o robô Harlan (Simu Liu), oferecendo seus conhecimentos para completar a missão. No entanto, durante um ataque, ela acaba parando em um lugar inóspito e precisa da ajuda do sistema operacional “Smith” para se salvar. A estreia da produção acontece no dia 24 de maio.

Confira o trailer:

ERIC
Por fim, outra estreia com alta expectativa é da minisérie “Eric”, protagonizada pelo ator Benedict Cumberbatch (o Dr. Estranho de ‘Vingadores’). Neste drama, o ator vive o personagem de Vicent, um pai angustiado que procura o filho desaparecido Edgar, na cidade de Nova Iorque no final dos anos 1980. Atormentado pela culpa, Vicent fica obcecado em colocar na televisão a imagem de um dos desenhos do seu filho, um mostro azul chamado Eric. Ele espera que divulgando mais coisas, assim o filho consiga voltar para casa. No entanto, enquanto o pai começa a se aprofundar ainda mais em comportamentos destrutivos, ele passa a sofrer ilusões com o monstro Eric. O filme não teve divulgação de trailer.