Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 25 01 2019 7587

PONTE

Um leitor que pediu para não ser identificado falou sobre a notícia ‘Prefeitura tapa cratera após publicação de matéria na Folha’: “Esta ponte da foto fica um caos na hora de pico. Queria saber se a Prefeitura de Boa Vista ao menos se preocupa com isso e procura uma solução para essa situação”.

FISCALIZAÇÃO

Sobre a matéria ‘Pagamento será feito quando houver regularização financeira’, o leitor Dawylles Gomes dos Santos comentou por e-mail: “Você, servidor estadual concursado, comece agora mesmo a caça aos funcionários fantasmas, registre boletim de ocorrência policial sobre todos que você detectar e reúna os seus colegas do bem para fazerem manifestações todos os dias dos próximos quatro anos contra qualquer sinal de desvio ou desperdício de verba pública…”.

CARTEIRA DE TRABALHO 1

Falando da notícia ‘Mulher reclama de atendimento ao tirar carteira de trabalho’, a leitora Simone Alves disse: “Aqui no Rio de Janeiro, passamos pelo mesmo problema. Através do site, não conseguimos agendar e, se formos até a agência, os funcionários não nos atendem alegando que o atendimento tem que ser agendado. Um absurdo. Eles ficam sem fazer nada e se recusam a atender”.

CARTEIRA DE TRABALHO 2

Ainda sobre essa mesma notícia, o leitor Carlos Evandro Pereira relatou: “Se não tem funcionários para atender a população, então já está na hora de fechar as portas e dizer logo que não atende mais o público. Assim evita esse tipo de constrangimento às pessoas. E também evita que elas tenham custos para se deslocar até a sede da instituição”.