Espaço do Leitor

Espaco do leitor 16 04 2019 8013

ESPAÇO DO LEITOR

MATERNIDADE

Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail: “Minha esposa, após ter alta, foi autorizada por um médico a permanecer no leito onde estava por conta do parto ter sido cesariano e o bebê ainda estar internado; mas logo em seguida, outra médica chegou ao quarto já com outra paciente, dizendo que minha mulher tinha que sair na mesma hora, pois ela queria o leito. Então, minha mulher saiu e foi encaminhada para Casa Mãe, na própria maternidade, mas ao chegar ao local foi informada sobre as regras, entre elas ter que fazer sua própria comida, lavar tudo que sujasse, e informaram para tomar cuidado em relação aos furtos que acontecem nos quartos, como de dinheiro, celular, relógio etc. Um verdadeiro absurdo!”.

IMIGRANTES

O leitor identificando como Rildo Lopes comentou a matéria ‘No Cambará – Imigrantes venezuelanos improvisam moradia em antiga lagoa’: “Agora, iremos permitir que façam igual na Venezuela, favelas e um povo vivendo do assistencialismo? Tem muita gente fechando os olhos e achando que no Brasil não tem suas mazelas!”.

FORÇA NACIONAL

Por e-mail, um leitor que prefere não se identificar denunciou: “Os policiais da Força Nacional que dirigem as viaturas pelo bairro Paraviana estão prestes a causar um grave acidente de trânsito, pois para eles não há regras de trânsito; dirigem colocando todos em risco! No domingo, dia 14, às 19h, uma viatura da Força Nacional estava transitando por trás da escola Vitória Mota Cruz, em alta velocidade, com as luzes apagadas [totalmente no escuro] e sem parar ou diminuir a velocidade nos cruzamentos. Ontem, dia 15, outra viatura da Força Nacional [sem giroflex e sirene ligados] cruzou a Rua da Bacabeira, onde todos estavam parados, e de forma ameaçadora ‘jogou o carro em cima’ dos outros veículos; eles não estavam em ocorrência, não havia motivo pra dirigirem de forma imprudente. Peço ajuda, antes de uma tragédia, por favor!”.