Cotidiano

Jovem reencontra mãe através de matéria publicada na FolhaBV

Luiz Carlos fez contato com a mãe por meio de videochamada

Os dias de angústia de Luiz Carlos Correa chegaram ao fim nesta quinta-feira, 14, após ele ter reencontrado a mãe biológica, Cleudinar da Silva Carvalho. Após veiculação da matéria na FolhaBV, os dois puderam se encontrar de forma virtual.

Com a informação de que a mãe do jovem morava no bairro Caetano Filho, a FolhaBV fez uma investigação para achar a verdadeira localização da mulher. Em contato com órgãos públicos, a equipe conseguiu o seu antigo endereço, no bairro Caetano Filho, que hoje não existe mais e deu lugar ao Parque do Rio Branco.

Em contato com antigos moradores, os repórteres descobriram que Cleudinar, é conhecida como Sheila e mora atualmente na vila São Raimundo, no município do Cantá.

A matéria comoveu leitores que enviaram várias pistas do paradeiro de Cleudinar para a Redação da FolhaBV.

A história comovente do jovem chegou à Vila São Raimundo, através do programa Bom Dia Roraima, da FolhaFM 100.3. Uma moça, vizinha de Sheila, ouvia o programa na manhã desta quinta-feira, 14, e logo entrou em contato com a equipe, dizendo que conhecia a mãe de Luiz Carlos e que falaria sobre a busca do filho pela mãe biológica.

Após saber da notícia, Luiz Carlos logo quis entrar em contato com a mãe para acabar com a angústia que já trazia por anos no peito. E foi de forma virtual que esse encontro aconteceu, por meio de uma videochamada os dois puderam conversar um pouco. Os dois pretendem se encontrar pessoalmente em breve.

“Não tenho palavras para agradecer a reportagem pelo tanto que foram importantes para nós. Vocês acreditaram na gente, não mediram esforços para ajudar. Eu entrei em contato com outras pessoas daí e percebia que eles não queriam ajudar. Tudo de bom que está acontecendo em nossas vidas é por conta da ajuda de vocês.” agradeceu emocionado.