Esporte

Diretor-técnico avisa que projeto do Real é só para quem é focado

Clube de São Luiz do Anauá vai estrear no Campeonato Roraimense no dia 8 de março, contra o Atlético Roraima

O investimento do Real no futebol chegará à casa dos R$ 140 mil mensais brutos em 2022 e retribuir dentro de campo é a missão do diretor-técnico Alisson Menezes, que avisou: “Neste projeto só para quem tiver focado”.

Além das cifras investidas no departamento de futebol do Real, por meio do patrocinador máster, o clube também anunciou a compra de terreno com 40 mil metros quadrados e o início da construção de um Centro de Treinamento.
 
“Com todo esse investimento [o Real] vem para brigar por título em 2022. Hoje para vestir a camisa do Real, o jogador tem que demonstrar, dentro e fora de campo, qualidade técnica, física e de intensidade. Ter um mental muito bom e focado no que veio fazer. Boa Vista não é uma cidade turística. Que estejam sempre no mesmo objetivo, que é conquistar o título”, disse.

Nos últimos dias, a diretoria anunciou três reforços de peso para temporada: o goleiro Tárcio (ex-ABC), o zagueiro Ivan (ex-Manaus) e o atacante Raikard (ex-Baré).
 
O Real de São Luiz do Anauá vai estrear no Campeonato Roraimense no dia 8 de março, às 18h10, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, pela primeira rodada do primeiro turno.