O último foragido suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar da reserva Carlos Augusto Teixeira, de 59 anos, se entregou na noite dessa segunda-feira (31) à Polícia Militar e à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap).
LEIA TAMBÉM:
Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Boa Vista
Segundo a PM, no momento da prisão, o foragido não manifestou nenhuma reação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Além do mandato de prisão preventiva, o suspeito pelo envolvimento no crime tinha outro mandado em aberto – o qual ainda não foi informado.
Segundo a PM, a operação para capturá-lo contou com o apoio da 1ª BIS (Brigada de Infantaria de Selva) do Exército Brasileiro e da Polícia Federal (PF) e começou no mesmo dia do crime, com direito a cerco e montagem de pontos de bloqueio na área rural do município de Alto Alegre, a 95 quilômetros de Boa Vista.
Ao todo, cinco homens foram acusados de participação na tentativa de assalto que culminou na morte do sargento. Além do último foragido, três já haviam sido presos e um foi morto após troca de tiros com policiais militares.