Polícia

Suspeito de matar jovem é preso com armas, drogas e munições

Ele é o principal suspeito de ter matado Daniel Henrique Simosa, na manhã de ontem, no bairro Santa Tereza

D.A.O.A de 36 anos foi preso na tarde deste domingo, 31, com armas, drogas e munições, na rua Uruguai, no bairro Cauamé. Ele é o principal suspeito de ter matado Daniel Henrique Simosa, de 28 anos, na manhã de ontem, no bairro Santa Tereza.

LEIA MAIS: Jovem é assassinado com 9 tiros; Veja vídeo

Segundo informações, após terem recebido informações do carro em que os suspeitos estavam, os policiais iniciaram diligências em busca dos envolvidos. A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Cauamé, quando avistou o veículo modelo Logan, com as mesmas características do veículo usado no crime. D.A.O.A havia abandonado o veículo na rua Iugoslávia e seguia a pé, visivelmente embriagado ele tentou se esconder dos policiais, que fizeram a abordagem e solicitaram reforço.

O homem disse que o carro era de um amigo. Ao fazer uma varredura pelo veículo, os policiais encontraram marcas de sangue.


Veículo usado no crime (Foto: Divulgação)

Enquanto os policiais revistavam o suspeito, a mulher dele ligou e passou o endereço de onde mora para a polícia que se dirigiu até o local.

Com a permissão dela, os policiais fizeram buscas na residência e encontraram uma mochila com uma pistola Glock com numeração raspada, e uma PT-92. Além disso, foram encontradas 34 munições e 9 invólucros com drogas.


Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, o homem e a esposa foram apresentados na Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos. Os outros envolvidos ainda não foram presos.