O corpo da fundadora e diretora geral do laboratório de análises clínicas Hemolab, Jandira Negreiros, é velado nesta segunda-feira (3), na Igreja Batista Regular de Roraima (rua José Magalhães, 222, Centro), em Boa Vista.
Às 15h, haverá um culto no mesmo local do velório. A partir das 17h, está previsto o início do cortejo em direção ao cemitério Campo da Saudade, na capital de Roraima.
Jandira morreu na última sexta-feira (30), em Brasília, em virtude de um agressivo câncer pulmonar. Ela não tinha filhos e deixa o marido Giovanni Negreiros.
Desde que chegou a Roraima, em 1989, a farmacêutica bioquímica se dedicou ao serviço público do Estado. Sua aspiração, no entanto, era contribuir para a melhoria da qualidade do serviço de saúde no Estado.
Ela sempre teve a firme convicção de que poderia fazer muito mais do muito que vinha fazendo e, por isso, resolveu abrir um laboratório próprio em 1994, com a criação do Hemolab, que hoje possui quatro pontos em Boa Vista, prestando serviço de excelência aos roraimenses.