Por Folha Web
Em 14/05/2019

ESPAÇO DO LEITOR

RECURSOS

Um leitor que preferiu não se identificar comentou a reportagem ‘Situação financeira – Orçamento de abril mostra deficit de R$ 4,5 mi’: “Tanto na Assembleia quanto TJ estão gastando muito. A Assembleia está rasgando dinheiro oferecendo serviços que não são de sua competência, muitos cargos comissionados, além de verbas indenizatórias; o TJ tem estrutura muito grande, gerando muitas despesas, se continuar assim vai chegar uma hora que o Estado vai só repassar os recursos que recebe”.

TAXA DE INSCRIÇÃO

O Leitor identificado apenas como Thiago reclamou por e-mail: “Em relação à devolução da taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil de Roraima, a Fundação VUNESP informa que aguarda a publicação do edital de devolução, cuja responsabilidade é do Governo de Roraima, para proceder à restituição das inscrições. E mais uma vez a mesma enrolação! Fazem três meses do cancelamento nebuloso do concurso e nada de devolverem a taxa de inscrição. Pelo amor de Deus Folha de Boa Vista, cobrem do governo nosso dinheiro!”.

SELETIVO

Sobre a notícia ‘Educação estadual – Liberado resultado preliminar de seletivo indígena da SEED’, o leitor Ramiro Lima Barros disse: “Senhor governador, quando irá iniciar as aulas nas Escolas Estaduais no município de Caroebe. Nosso Filho tem que estudar, os direitos deles estão sendo violados”.

CORREÇÃO

O leitor identificado apenas como Davyd comentou a notícia ‘Segundo ex-senador – Governos precisam corrigir rumos políticos e administrativos’: “E porque o senhor não deu início nessa correção quando o senhor foi senador? Não sabíamos de nada relacionado ao seu mandato em Brasília, não tínhamos nenhum conhecimento de seus projetos, agora vem falar em correções?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor