CARACARAÍ
Um leitor que pediu para não ser identificado denunciou por e-mail a situação em que se encontra o Hospital de Caracaraí: “Gostaria de denunciar as péssimas condições em que estamos trabalhando. O atual governo está no quarto mês de gestão e o hospital ainda não tem direção. Não temos material de limpeza, a ambulância está em péssimas condições, o número de motoristas não é suficiente, isso sem falar em outros pontos negativos. Estamos vivendo um caos aqui em Caracaraí”.
EMBRIAGUEZ
O leitor identificado apenas como Manuel disse sobre a notícia ‘Patrimônio Público – Prefeitura sanciona lei que pune motorista embriagado’: “Só se estiver embriagado? Engraçados estes pensadores. E no caso de um acidente ocasionado pela má conservação das ruas, como buracos e alagamentos. Olha, o correto é que o pau que dê em Chico seja o mesmo que dê em Francisco”.
COMBUSTÍVEL
Por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado comentou a notícia ‘Constantes Aumentos – Postos são notificados pelo Procon para justificar aumento’: “Até que enfim o Procon acordou do sono profundo! Estes postos vêm praticando esse abuso há tempos. Quando baixa o preço nas refinarias, leva um mês para baixar um centavo aqui; agora, quando tem reajuste, no mesmo dia sobe aqui. Absurdo! Somos roubados na cara dura por esse cartel!”.
IMPUNIDADE
O leitor identificado apenas como Manuel comentou por e-mail sobre a notícia ‘Cinco Facadas – Bandidos esfaqueiam motorista e fogem no carro da vítima’: “Deveriam se cobrar estes prejuízos inicialmente com uns 80 pirões molhados em cada um, depois trabalho forçado até cobrirem todo o prejuízo. Mas não é isso que acontece. O cidadão fica no prejuízo total e ainda cria esses marginais nos presídios. Desse jeito, não tem como esta conta fechar”.