SETRABES 1
Por e-mail, um leitor que pediu para não ser identificado denunciou: “O governo continua descumprindo decisão judicial que solicitava, em até 72 horas, a comprovação do desligamento de servidores seletivados da Setrabes e a situação dos aprovados no concurso, sob pena de multa de R$ 5 mil por descumprir a determinação. Entretanto, o governo foi intimado desde 6 de fevereiro deste ano, e até hoje não se manifestou sobre a situação dos seletivados que estão ocupando a vaga dos aprovados no concurso realizado e homologado ano passado”.
SETRABES 2
Ainda sobre a denúncia, o autor do e-mail disse: “Dessa forma, o governo está descumprindo a decisão judicial determinada pelo juiz Luiz Alberto, da Vara da Fazenda Pública, e descumprindo também o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) realizado com o Ministério Público de Roraima”.
RORAINÓPOLIS
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou por e-mail que será necessário fazer o racionamento programado de água no município de Rorainópolis, este sábado, 16, a partir das 5h, até segunda-feira, 18, às 6h. O racionamento é devido ao serviço de manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água, que inclui a concretagem geral dos filtros.
CONCURSO
O leitor Claudio Francisco dos Santos comentou a notícia ‘Desembargadora nega liminar e concurso continua cancelado’. “Ou melhor, não há compromisso com a sociedade, pois essa alegação de falta de planejamento financeiro era para ter sido vista quando foi formada a comissão para levantamento, porque o Judiciário junto com o MP não verificou a situação da legalidade fiscal”.