Cotidiano

Fim de semana tem programações culturais em Boa Vista; confira

Feirinha de Artesanato, Família na Praça, Orla Music, transmissão dos jogos do Brasileirão e espetáculo teatral fazem parte da lista de eventos

O fim de semana está recheado de programações culturais gratuitas para todos os gostos. Neste dia 19, na Praça do Mirandinha, no bairro Caçari, das 19h às 21h tem “Família na Praça”, com apresentação de dança dos seguintes grupos: Ritmos (Brunno Rodrigues), Aero Box (Espaço Cultural Maktub), Danças Urbanas (Manuella Saldanha) e pop é a banda Legionários.
 
O “Família na Praça” segue no sábado, 20, na Praça do Picote, no Complexo Ayrton Senna, com a apresentação de Anne Louise e Banda, trazendo aquele forrozinho pé de serra delícia para todo mundo dançar e se divertir.
 
MULHERES RORAIMANDO

Para quem curte uma apresentação rica em diversidade, que mistura vertentes artísticas, como teatro, música, poesia e dança, não pode perder, nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no Teatro Municipal tem o espetáculo “Mulheres Roraimando”.
 
A performance, que envolve muita interação com o público, reúne diversos nomes destaque no cenário artístico local e promete envolver o público em um trançado de emoções, com encenação de poemas, danças e risos.
 
O peça é promovida pela Cia Teatral Malandro é o Gato, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir das 18h de hoje. Mais informações nos contatos: (95) 98114-6971 ou (95) 3621-3972.
 
ORLA MUSIC

Neste dia 20, na Orla Taumanan, também tem programação gratuita, a partir das 18h30, com show da banda Mistura Marota na plataforma Meimerê, superior, e de Vanda Guedes e Banda, na Weikepá, inferior. Além disso, foram instalados telões de led para transmissão dos jogos do Brasileirão. Quem se enfrenta é o Flamengo e Internacional, a partir das 20h30 (horário local).
 
FEIRINHA

Nesta sexta e sábado, 20, tem mais Feirinha de Artesanato e Gastronomia no Parque do Rio Branco, das 17h às 20h30, com diversas barraquinhas comercializando uma infinidade de produtos artesanais, assim como várias opções gastronômicas. A Feirinha acontecerá toda semana, de quinta a sábado.