Pedro Medrado é bronze nos 400m medley do Brasileiro Infantil de Verão - Folha de Boa Vista
NATAÇÃO
Pedro Medrado é bronze nos 400m medley do Brasileiro Infantil de Verão
Atleta roraimense chega a duas medalhas na competição, também conhecida como Troféu Maurício Bekenn
Por Folha Web
Em 03/12/2021 às 11:00
O roraimense Pedro Medrado no pódio da prova de 400m medley (Foto: Divulgação)

O nadador roraimense Pedro Henrique Medrado conquistou a medalha de bronze da categoria Infantil 1, na prova de 400 metros medley do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão (Troféu Maurício Bekenn), nessa quinta-feira (2), em Colombo (PR).

O atleta da Aquática Marinho completou o trajeto em 4min56seg12 e ainda quebrou o recorde roraimense absoluto (entre nadadores de todas as categorias etárias de Roraima). Com isso, ele chega a duas medalhas na competição - a primeira foi a prata nos 200m peito.

O xará de Medrado, Pedro Henrique Neves, da AABB Brasília (DF), foi campeão dos 400m medley ao finalizar a prova em 4min53seg19, seguido por Arthur Shen Tonetto, do GNU (RS), medalhista de prata com a marca de 4min55seg63.

Nesta sexta-feira (3), Pedro Medrado disputou a eliminatória dos 200m medley e se classificou para mais uma final. Gabriel Santos, colega de equipe dele, também vai disputar a classificatória dos 100m peito, mas pela categoria Infantil 2 (14 anos).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 03/12/2021 às 11:14:52

"Parabéns!!! Siga a diante com Fé e muita dedicação que o Sucesso pleno chegará. Por hora. Parabéns; Fez Bonito."