Esporte

Neymar entra em aeronave e frustra fãs em Boa Vista

Alguns torcedores chegaram a invadir a pista de pousos e decolagens. Dentro da aeronave, jogador postou um vídeo, em que agradece as mensagens recebidas

O atacante do PSG, Neymar Júnior, embarcou em um jatinho na tarde desta terça-feira (21), em Boa Vista, e despistou os fãs que aguardavam há mais de três horas pelo craque no Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede.

VIRALIZOU: Pouso de Neymar em Roraima gera memes na web

Ele chegou ao local por volta das 13h, em uma van que entrou pelo portão de cargas e seguiu direto para o jato. O jogador não falou com a imprensa e os fãs. O camisa 10 da seleção brasileira estava vestido de moletom de cor laranja.


Fãs de Neymar acenam para jogador, que chegou de van ao aeroporto de Boa Vista (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Alguns torcedores chegaram a invadir a pista de pousos e decolagens, mas foram retirados por seguranças do aeroporto. Havia até torcedor que fugiu do horário de expediente para tentar ver Neymar.

O estudante Wesley Josiel revelou “decepção” com o craque, mas que ao mesmo tempo disse não deixar de admirá-lo. “A gente veio, tentou até pular pra ver se fala com ele, mas foi uma decepção, não conseguimos falar com ele. Foi muito rápido”, declarou.


Torcedores pularam muro da pista de pousos e decolagens na tentativa de falar com o craque (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Era 10h, quando o estudante José Guilherme, de nove anos, chegou ao aeroporto na companhia dos pais. A criança saiu da aula para tentar um registro ao lado do craque. “Eu vim procurar tentar achar o Neymar. Não achei. Vou ficar até 17h horas, se for preciso”, disse ele, que apesar de estar vestido com a camisa do PSG, torce para o Fluminense e sonha ser atacante como o camisa 10 da seleção. “Ele é um jogador muito bom, já foi amigo de jogadores que eu gosto”.


Estudante José Guilherme, de nove anos, em entrevista à Folha (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O avião da empresa NR Sports, que levava o craque da seleção brasileira, chegou à capital de Roraima na madrugada nesta terça-feira (21). O jogador estava na companhia da irmã Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi. A assessoria de Neymar informou que o piloto do jato decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, até que o problema do para-brisa pudesse ser resolvido, e que todos os passageiros estão bem.

O jogador estava retornando de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e seguia para São Paulo. Funcionários do aeroporto disseram à reportagem que uma outra aeronave estava a caminho de Boa Vista para que o craque e a família seguissem viagem. Na chegada a Boa Vista, ele posou com funcionários do terminal.

Um vídeo mostra o craque deixando um hotel localizado no Centro de Boa Vista, na companhia dos familiares, rumo ao aeroporto. Dentro da aeronave, Neymar postou um vídeo, em que agradece as mensagens recebidas. “Passando pra agradecer as mensagens, está tudo bem, tamo indo pra casa, foi só um susto”, disse ele, que agora segue viagem.

O assunto “Avião de Neymar” se tornou um dos mais comentados na rede social Twitter nesta terça-feira. Até a última atualização da reportagem, a tag estava em 27º no ranking.


Trending topics no Twitter (Foto: Reprodução)

*Colaborou Dina Vieira