Polícia

Homem é morto a tiros e corpo é encontrado amarrado e algemado

Uma mulher foi encontrada no local com um tiro na cabeça. Ela foi levada ao HGR com vida

Um homem foi encontrado morto, com sinais de execução, ao lado de uma mulher atingida na cabeça por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Vanderlei Pereira da Conceição, de 31 anos.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a equipe da Força Tática foi acionada por volta das 22h30 de domingo, 14, para averiguar um disparo de arma de fogo em uma região de lavrado, na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Senador Hélio Campos.

Ao chegar no local se deparou com a mulher caída ao chão, com um ferimento possivelmente causado pela arma de fogo, mas ainda com sinais vitais. Próximo à ela, se encontrava a vítima já em óbito com um ferimento também na cabeça causado por arma de fogo, amarrado com corda de nylon e algemado em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, em estado grave. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada para realizar o início das investigações.

Leia mais: 

Motorista de aplicativo é morto com mais de dez tiros – Folha de Boa…