Polícia

Envolvido em 'saidinha de banco' é executado no Centro de Boa Vista

Marcelo de Oliveira Cunha, também conhecido como "Catitu" foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira, 29; ele já havia sido preso por participação em um assalto a um empresário, em maio de 2020

Um homem, identificado como Marcelo de Oliveira Cunha, também conhecido como “Catitu” foi morto com dois tiros na cabeça na manhã desta quinta-feira, 29, em uma ótica no Centro de Boa Vista, próximo ao Terminal José Campanha Wanderley. 

Imagens do circuito interno da loja, obtidas pela FolhaBV, mostram que a vítima estava com uma mulher dentro do estabelecimento quando um homem, que estava com uma peruca, entra na loja, saca uma pistola e atira contra vítima. O homem ainda tentou se atirar contra o suspeito para evitar os disparos, mas foi atingido.

Marcelo é suspeito de participar do roubo de R$ 390 mil de um empresário durante uma ‘saidinha de banco’, em maio de 2020, e havia saído da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) após cumprir pena pelo crime.


Corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) – Foto: Nilzete Franco/Folha de Boa Vista

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).