Polícia

Homem mata ex-mulher, fere sogra e é assassinado por cunhado

Duplo assassinato foi registrado neste final de semana no município do Cantá, na região da Vila Santa Rita

Uma tragédia envolvendo um homem, a ex-esposa e familiares da vítima resultou em um duplo assassinato registrado neste final de semana no município do Cantá, na região da Vila Santa Rita. Segundo informações da 4º Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (4ª CIPMFron), o caso ocorreu por volta das 20h de domingo, 31.

A informação da PMRR é que um homem conhecido como Adriano da Silva Costa, de 38 anos, teria separado da esposa Claudiane Oliveira Bonifácio, de 19 anos, há cerca de uma semana e que no domingo se deslocou até a residência da mesma e a encontrou em um bar próximo à casa casa.

O homem teria então sacado uma faca e atingido Claudiane com golpes de arma branca. A vítima teria então corrido para casa em busca de socorro e a sua mãe, Cláudia Oliveira, de 37 anos, teria saído em sua defesa e também sido atingida por Adriano com facadas.

O relato é que o irmão mais novo de Claudiane, de 15 anos, teria chegado ao local acompanhado de mais três amigos e entrado em luta com Adriano, que ainda estava armado.

O trio teria utilizado pedaços de madeira, uma faca de serra e até uma máquina de costura que se encontrava no lixo próximo à residência para agredir Adriano até o mesmo não reagir. A informação é que Adriano morreu no local.

Claudiane chegou a ser socorrida pela equipe de saúde, porém, testemunhas relatam que a vítima não resistiu aos ferimentos. A mãe, Cláudia Oliveira, foi atendida pelo Pronto Socorro em Boa Vista em estado grave.

O menor teve um ferimento na mão causada pela briga e foi conduzido até a delegacia para adoção das medidas cabíveis. Os outros três amigos fugiram do local. 

Leia mais: 

Briga entre casal termina com morte – Folha de Boa Vista