Foi identificado o jovem que morreu após levar tiros no corredor do Caxambú, centro comercial localizado no centro de Boa Vista. A vítima foi alvejada em plena luz do dia na manhã desta quarta-feira, 10.
Trata-se de Jeferson Jesus tabata Guimarães de 26 anos, de origem venezuelana. O corpo será trasladado para El Tigre e já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Militar informou que foram identificados buracos causados por disparo de arma de fogo nas costas e cabeça da vítima.
O relato de testemunhas é que o barulho dos tiros foram confundidos com ‘bombinhas’, ou seja, artigo normalmente utilizados nas festas juninas. Uma vendedora de uma loja de artigos para celular informou que o homem caminhava em direção à empresa quando foi alvejado.
A equipe de perícia adotou os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido ao IML (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Polícia Militar – A Polícia Militar de Roraima informa que foi acionada na manhã desta quarta-feira, dia 10, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Centro Comercial Caxambu, no Centro da Capital.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o corpo da vítima já sem vida caído no chão. Foram identificados buracos causados por disparo de arma de fogo nas costas e cabeça da vítima.
Apesar de se tratar de um local comercial, poucas pessoas souberam informar a respeito do crime, pois tudo ocorreu de forma muito rápida e a maioria das pessoas que estavam próximas ao local, se esconderam, dado o perigo. Nenhuma câmera de vigilância particular captou imagens do ocorrido.
Segundo informações coletadas, a vítima apareceu correndo no corredor central do Caxambu, seguido por um indivíduo não identificado que efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu, tomando rumo desconhecido.
A vítima é um homem de nacionalidade venezuelana e segundo informações de testemunhas, ele vendia aparelhos celulares. O irmão da vítima esteve no local.
A equipe de perícia adotou os procedimentos cabíveis e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).
Leia mais:
Homem é alvejado à luz do dia no Caxambú – Folha de Boa Vista