Após a cassação de Jalser Renier (Solidariedade), o deputado estadual George Melo (DC) afirmou em sua primeira coletiva de imprensa no mandato que quer ajudar Roraima a desenvolver e pediu a apuração do sequestro e da tortura do jornalista Romano dos Anjos.
LEIA MAIS AQUI
George Melo é empossado como deputado estadual de Roraima
Eleição da nova Mesa Diretora será às 14h
Esposa de Romano, apresentadora da TV ALE, desabafa ao vivo sobre cassação
“O que for da alçada estadual estou pronto pra ajudar o nosso Estado. Quero muito que o nosso Estado cresça, desenvolva, gere empregos, seja um Estado de oportunidades”, declarou.
O parlamentar disse que ainda vai decidir, em conjunto com seus correligionários, se vai apoiar ou ser oposição ao governo de Antonio Denarium (Progressistas). “Tenho que consultar a minha base, ouço as pessoas que estão do meu lado e essa decisão vai se dar por esses dias. Tenho uma qualidade na minha vida, a de que eu não fico em cima do muro”, destacou.
Por fim, George Melo pediu a apuração do Caso Romano. “Espero que seja muito apurado pra que os verdadeiros autores disso sejam punidos. E a Assembleia fez essa ação que culminou com a cassação do Jalser pro falta de decoro. A Assembleia aprovou com o voto da grande maioria dos deputados e entendo que não repara a situação da família do Romano, mas pelo menos a gente vê que o nosso Estado tem justiça, que a Assembleia tomou a frente e demonstrou que tem posição”, comentou.
Nas eleições de 2018, Melo recebeu 4.049 votos e terminou como primeiro suplente de Jalser pela Coligação Roraima Não Pode Parar (Solidariedade/DC).