ESPAÇO DO LEITOR
INDIGNAÇÃO
Na reportagem ‘Diz deputado – RR ocupa 1ª posição no ranking dos estados mais violentos’, o leitor identificado como Samuel comentou: “Concurso da Polícia Civil? Aqui no estado? Precisa não. Só se passaram 16 anos sem concurso. Pra que concurso? Vamos nomear comissionados para órgãos administrativos, desnecessários. Aí sim iremos combater o crime. Mas calma, calma, vai melhorar”.
DESACREDITADO
Na reportagem ‘Em hospitais – Deputado denuncia que empresas recebem sem prestar serviço’, o leitor identificado como Davyd comentou: “A cada dia se descobre mais e mais coisas. Como podemos ter esperança de dias melhores se as pessoas que só querem tirar vantagem uma das outras? Enquanto isso a população morrendo nos corredores dos hospitais, sem remédio, sem um leito decente para ficar. Vergonha!”.
PAB/OTIMISMO
Sobre as notas da Parabólica desta sexta-feira, 24, um leitor que preferiu não se identificar, comentou: “Desde que cheguei a Roraima ouço falar sobre o Linhão de Tucuruí e as observações que os dois tópicos em epígrafe ressaltam são pedras cantadas há muito tempo. Atualmente elas são colocadas como medidas mitigatórias e compensatórias, como especificado no Plano Básico em foco, apenas para desviar da verdadeira terminologia, qual seja, espoliação financeira, indevida e imoral, fruto da manipulação por ativistas de ONGs inescrupulosos que não têm compromisso com o Brasil. Fica a indagação: Se vamos pagar para que a linha de transmissão passe pela área da reserva, nos assistirá o direito de negar fornecimento de energia?”.