A aeronave e os corpos das três pessoas desaparecidas desde agosto do ano passado foram encontrados por indígenas, na Serra do Couto Magalhães, na região do Alto Mucajaí. A localidade é uma região de garimpo, situada na Terra Indígena Yanomami, em Roraima.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros encerra buscas após não encontrar avião desaparecido
Família de piloto desaparecido diz que gasto com busca chega a R$ 150 mil
Estavam no avião o piloto Cristiano Nava da Encarnação, o mecânico de aeronaves Wallace Gabriel Lopes e o garimpeiro Antônio José Oliveira da Silva.
As informações sobre a localização da aeronave foram confirmadas pela irmã do piloto. “Infelizmente, não foi como gostaríamos, mas finalmente tivemos notícias”, disse à FolhaBV.
O Corpo de Bombeiros confirmou que recebeu, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), a informação de que o avião foi localizado. Disse, ainda, que as equipes da corporação trabalham no levantamento de informações sobre o ocorrido para planejar as ações de resposta.
Procurado, o Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), por meio da Força Aérea Brasileira (FAB), ainda não comentou o assunto.