Cotidiano

Enquanto você estava off...

Confira um resumo do que foi notícia em Roraima e no restante do país enquanto estávamos sem internet

Desde as 7h da manhã, desta quarta-feira, 11, Roraima enfrentou dificuldades em se conectar com a internet. E por conta disso, você deve ter perdido várias notícias importantes. Então para não perder tempo, a Folha preparou um resumo com os principais acontecimentos das horas que você estava off.

Dois corpos, sendo de um homem e uma mulher, foram encontrados decapitados em um córrego próximo ao Abrigo Rondon 5, no bairro 13 de Setembro, na noite dessa terça-feira, 10. O caso foi divulgado na manhã desta terça-feira, 11. Ninguém foi preso até o momento. Matéria completa (Clique aqui)


O Senado Federal aprovou por 38 votos favoráveis e 29 contrários, o Projeto de Lei que flexibiliza o limite de gastos públicos com propaganda governamental em anos eleitorais para órgãos federais, estaduais e municipais.

A nova regra permitirá um aumento de R$ 25 milhões na publicidade do Governo Bolsonaro neste ano, segundo cálculo do Casa. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados em março e agora segue para a sanção do presidente Jair Bolsonaro (PL). Matéria completa (Clique Aqui)

O presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Venezuela, senador Chico Rodrigues (União Brasil-RR), recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 10, uma comitiva de políticos venezuelanos para discutir a retomada de relações comerciais e diplomáticas entre os dois Países, e o retorno da Venezuela ao Parlasul. O vereador de Boa Vista, Dr. Ilderson Pereira, também foi fotografado com a equipe.

Na delegação estrangeira, estava a deputada aliada do ditador Nicolás Maduro, María Iris Varela Rangel, alvo de sanções de Estados Unidos, Canadá e Panamá e do Tratado Interamericano de Assistência Recíproca (Tiar)/Organização dos Estados Americanos (OEA). O Tratado assinado por 18 países, incluindo o Brasil, impôs sanções a ela por corrupção e violação de direitos humanos. Para conferir a matéria completa (Clique Aqui)


O governo federal anunciou nesta quarta-feira (11) que vai zerar a alíquota do imposto de importação de sete categorias de produtos alimentícios. A decisão foi tomada pelo Comitê-executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior (Gecex/Camex), do Ministério da Economia. Confira a matéria clicando aqui

O Ministério da Saúde informou hoje (11) que está monitorando 28 casos suspeitos de um tipo de hepatite aguda infantil de origem até agora desconhecida. São dois no estado do Espírito Santo, quatro em Minas Gerais, três no Paraná, dois em Pernambuco, sete no Rio de Janeiro, dois em Santa Catarina e oito em São Paulo. Confira os detalhes clicando aqui


Um avião utilizado por paraquedistas fez um pouso de emergência nesta quarta-feira (11) no município de Boituva, no interior de São Paulo. A aeronave carregava 11 pessoas e duas delas morreram, de acordo com a prefeitura local. Os detalhes deste caso você confere clicando aqui