Neymar deixa avião e embarca em outro jatinho sem acenar aos fãs - Folha de Boa Vista
EM RORAIMA
Neymar deixa avião e embarca em outro jatinho sem acenar aos fãs
Jogador, que está na capital de Roraima após a aeronave de sua empresa realizar um pouso antecipado, chegou a tranquilizar os fãs ao dizer que tudo não passou de “um susto”
Por Lucas Luckezie
Em 21/06/2022 às 18:45
Aeronave em que está o atacante Neymar (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O atacante Neymar Júnior, do PSG, desceu por volta das 18h37 desta terça-feira (21) do jatinho que veio a Boa Vista buscá-lo, sem acenar às dezenas de fãs que o chamavam e o aguardavam para vê-lo no Aeroporto Internacional Atlas Cantanhede.

LEIA MAIS

Ele foi o último a deixar a aeronave, de onde saiu com o celular na mão com o polegar apontado para fora, e entrou em uma caminhonete amarela do aeroporto para embarcar em uma outra aeronave, a segunda que veio ao Estado para buscar ele e sua família. O jato decolou por volta das 19h.

"Foi uma experiência muito cansativa, estou aqui desde As 14h e precisei faltar trabalho hoje", lamentou a fã Rafaela Farias.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual essa primeira aeronave que veio para buscá-lo está desde 13h estacionada na pista de pousos e decolagens.

Vindo de Miami (Estados Unidos), o jogador, que chegou à capital de Roraima por volta das 2h após a aeronave de sua empresa realizar um pouso antecipado "por precaução" por causa de um problema no para-brisa, chegou a tranquilizar os fãs ao dizer que tudo não passou de “um susto”. Ele está com a irmã Rafaella Santos e a namorada Bruna Biancardi.

Por volta das 15h35, a Folha flagrou o momento em que ao menos sete kits de fast-foods foram levados para dentro da aeronave.

Neymar chegou ao terminal por volta das 13h, em uma van que entrou pelo portão de cargas e seguiu direto para o jato. Neymar, porém, não falou com os fãs – naquela altura, alguns aguardavam há mais de três horas para tentar tirar uma foto ao lado do craque da seleção brasileira.

O camisa 10 da seleção brasileira estava vestido de moletom de cor laranja.

Alguns torcedores chegaram a invadir a pista de pousos e decolagens, mas foram retirados por seguranças do aeroporto. Havia até torcedor que fugiu do horário de expediente para tentar ver Neymar.

José Guilherme chegou por volta das 10h ao aeroporto (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Vestido com a camisa do PSG, o estudante José Guilherme, de nove anos, que nem foi para aula para tentar ver o atacante, está no aeroporto desde às 10h, ainda na esperança de vê-lo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
50
Cadastrar-me Enviar Comentário
LEITOR DO FBV DIARIO disse: Em 22/06/2022 às 01:02:32

"SE FOSSE O ROMARIO TERIA IDO NOS CONTATOS"