CRIMINALIDADE
Uma leitora identificada como Josy comentou na reportagem ‘NO ASA BRANCA – Populares agridem imigrante suspeito de furtar bicicleta’: “Isso já faz parte da vida cotidiana dos roraimenses. Assaltos! Incrível mesmo é os pais de uma criança com nove anos permitir que ele saia sozinho de casa; ainda mais de bicicleta. Será que esses pais não veem jornais? Ou ainda não se deram conta no que se transformou o nosso estado? Vigiai irmãos, vigiai e orai! E Oremos muito mesmo para que tudo melhore. Porque a normalidade de antes dificilmente conseguiremos de volta… Fato!”.
FINANCEIRO
Na reportagem ‘PARA BANCOS E FINANCEIRAS – Governo faz auditoria para saber quanto o Estado deve em consignados’, um leitor que preferiu não se identificar comentou: “O estado tem que ser processado e pagar indenização aos servidores por apropriação indébita, assim como os bancos tem que ser processado pelos servidores por danos morais, pois levaram o nome dos servidores ao SERASA e SPC”.
DROGAS
Um leitor que preferiu não se identificar comentou na reportagem ‘ANTIGO BEIRAL – Área onde será construído Parque continua com usuários de drogas’: “Interromper o fornecimento de drogas aos dependentes químicos, pois, enquanto a droga chegar até eles vão continuar por lá. Por ser uma área pequena, com inteligência policial e efetivo combate aos traficantes, é possível retirá-los do local”.
CONIVENTE
Na reportagem ‘DENTRO DE CASA – Jovem sai com amigos e primos e acorda estuprada e furtada’, o internauta Círio Ricardo comentou: “Quem critica uma vítima de estupro, na verdade, está se escondendo atrás de um discurso de defesa ao estuprador. Não vejo diferença entre um estuprador e aquele que tenta justificar o crime”.
DOENÇAS
O internauta J Vilsemar Silva comentou na reportagem ‘INFECTADOS – RR registra quase 2 mil casos de AIDS e HIV e maioria são homens’: “Com a entrada, sem o mínimo de controle na fronteira, também ajudou e muito na elevação desses números. A prostituição nos últimos anos teve mais de 1000% de aumento e esses números foram alavancados com a entrada indiscriminada de imigrantes. A quem favorece essa epidemia de AIDS? É óbvio que as nossas digníssima autoridades já sabiam que tudo isto iria acontecer. A quem interessa todo esse caos? À ONU? À Nova Ordem?”.